quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 6: Como não me apaixonar por você?








Não Posso Não Te Amar


Parece que eu estou em cima de um fio,
E você continua me levantando mais alto
Estou bem na borda
E eu estou fazendo o meu melhor para não cair

Parece que o mundo está girando mais rápido,
Rumo a um lindo desastre perfeito
O momento que você me beijou,
Eu sabia que estava arriscando tudo ...

Quanto mais eu corro de você baby,
Mais próximo eu chego à verdade
E eu sinto que nada pode me salvar,
É algo que eu simplesmente não posso desfazer,
Porque eu não posso não te amar

Estou me preparando para a colisão,
No banco de trás de minha decisão do coração
Estou rodeando o meio-fio,
E eu não tenho coragem de dizer não

Quanto mais eu corro de você baby,
Mais próximo eu chego à verdade
E eu sinto que nada pode me salvar,
É algo que eu simplesmente não posso desfazer,
Porque eu não posso não te amar
Yeeah, ooo
Yeah

Quanto mais eu corro de você baby,
Mais próximo eu chego à verdade
E eu sinto que nada pode me salvar,
É algo que eu simplesmente não posso desfazer,
Porque eu não posso não te amar
Sim
Mas baby, baby eu não posso
Eu não posso não te amo, baby
Eu não posso não

Este era um ano que prometia ser maravilhoso, Gustavo estava em um ótimo emprego, a loja estava indo muito bem, as meninas adaptadas a nova escola e o melhor de tudo para Carolina, ela não só iria conhecer NY como também sabia que conversaria mais vezes com aquele que  várias vezes estrelou o papel principal em seus sonhos.
Tudo era muito estranho, sua vida estava tomando um rumo que ela nunca sequer sonhou.
Quase tudo pronto para sua primeira viagem a NY, a ansiedade tomava conta, Richie já havia ligado duas vezes depois do fim do ano, mas ele não... Porque!? Talvez não tivera tempo? Mas ele não havia prometido nada desta vez.Porque ele ligaria? Claro que ele não vai ligar mais, estou ficando louca! É isso! Pensou Carolina.

Ela não percebeu mas Gustavo estava só prestando atenção nela, ele a via como a menina por quem se apaixonara a 16 anos...

_ Você esta aí!? O que você esta olhando!? Se começar a prestar muita atenção pode se assustar kkkk.

_ Até parece, você continua linda... Mais mulher, mas tão linda quanto antes.

Gustavo então a pegou pelos braços e deu um beijo daqueles... Eles adoravam se beijar.

_ Quer dizer que a senhora vai para NY sozinha? Olha lá hein!? Não vai aprontar!

_ Até parece, mas confesso estar muito ansiosa, você sabe como sempre sonhei com isso.

_ E além do que você tem que fazer algum outro plano?

_kkkkk! Não! Kkkk

_ Naoooo? Como assim! Nada!? Não acredito! Não vai ter nenhum show!?

_ Para falar a verdade chego no dia de um show que vai acontecer em NJ, mas infelizmente não tinha convite. Kkkk você deu sorte!

_ Será!? Você vai me culpar de rogar praga! Kkk esgotado!?

_ Não! Só não tinha em um bom lugar! Kkk

_ Ah! Esqueci que a senhora só quer vem o velhinho cheirando as cuecas dele... Sei... Melhor assim!

Gustavo então a pegou em seus braços e voltou a beija-la com tesão! Os dois então se esqueceram de tudo e se amaram ali mesmo na sala da casa. Carolina amava seu marido tanto quanto ele a ela. Acontece que esqueceram de trancar a porta e a chegada das meninas fez o casal relembrar os tempos de namoro, saíram correndo rindo para o banheiro.

Um pouco mais tarde...


_ Amiga e aí tudo pronto!? Nossa estou tão nervosa quanto você. E o Richie você marcou alguma coisa com ele!??

_Calma Gabriela, assim fica difícil te responder... Vamos lá, esta tudo pronto sim. Também estou super nervosa, e quanto a Richie não combinei nada, mas ele sabe que estarei lá.

_Nada!? Você é louca!? Fala como se ele fosse um qualquer, como não combinou nada, tenho certeza que ele poderia arrumar um convite para o show! Jesus ! Deus não da asas para cobras, porque será!?

_ Primeiro que eu não acho legal me encontrar com ele assim, segundo que eu jamais iria pedir ingresso! E nem você faria isso, tenho certeza.

_ Mas ele sabe como te achar!? Deu o nome da Hostel!? Fala logo!!

_ Ele tem meu telefone, e sim o endereço, mas não marquei nada... Bom tenho que desligar. Você vai me levar no aeroporto ainda...?! Kkk

_Claro que vou sua mala! Beijo


----------------------



Enquanto isso, do outro lado do mundo....




_E aí cara? Conseguiu tudo!? Ela desconfiou!?

_Calma Jon!? Quantos anos mesmo você tem!? Kkk Porque o Matt não pode saber!? Ele podia ter feito isso mais rápido do que eu.

_ Estou destreinado, kkkk! Não precisa me lembrar a idade. Deixei o Matt fora dessa por enquanto, mas se tudo der certo ele vai acabar sabendo, não quero que ele me perturbe. Você acha que ela vai!? E se não quiser me ouvir cantar sozinho!? Afinal ela e fã da banda!

_ Kkkkk! Isso esta muito engraçado! Kkkkk Você esta me matando! Kkkkk Parece um adolescente! Kkkkk apesar de usar um jeans bem mais velho! Kkkkk

_ Beija minha bunda! Mas antes me responde!

_ Claro que acho que ela vai, desde que...

_Desde o quê!?

_ kkkk  Desde que não chegue muito cansada! É um pena eu não poder estar lá para ver sua cara, chego em NY um dia depois.

_ Sorte a minha!!!!

Jon desligou o telefone e sorria sozinho, se lembrou dos tempos de moleque, quando ficava ansioso esperando aquela garota especial chegar, inevitável não se lembrar de Dot, ela um dia o fez sentir assim. Isso fez ele ficar incomodado, pois ele nunca pensou que ficaria assim novamente, e era esta ansiedade que impulsionava ele a conhecer melhor Carolina.


----------------------------

De volta ao brasil...


O dia tão esperado tinha chegado e Gabriela ia levar a amiga ao aeroporto pois Gustavo tinha uma reunião muito importante.

_ Amiga aproveita o King por mim, mas de longe tá?

_ Pode deixar, se eu encontrar ele,digo oi por você!

_ se!?!!!

_ Amiga xau! Não vamos entrar de novo neste assunto, está cansada de saber o que acho.

_ Ok! Ok! Boa viagem!


Então Carolina entrou no vôo e aproveituo para rever seu percurso, mas ainda estava triste por não poder assistir ao show! Afinal seria em Jersey, onde ela sempre desejou assistir!
Ela teve um vôo tranquilo, e assim que chegou foi pegar seu carro.
Sair do aeroporto foi uma aventura, ela passava prestando atenção em cada detalhe da Big Apple! A ponte Williamsburg estava toda parada, ela era a única que estava amando, afinal assim podia curtir mais. Até chegar a seu destino final ela passou por vários lugares conhecidos da televisão. Foi quando teve a idéia de mudar o endereço no GPS e passar na rua do seu ídolo! Só para saber onde e como era.
Ela se atrapalhou, se perdeu até que sem querer caiu onde queria, ela parou em frente ao predio e prestou atenção em tudo, e foi inevit[avel pensar que havia conhecido ele, e mais, que ele ligara para ela....
Nessa hora não teve como não se emocionar, afinal aquele era o sonho antigo de uma fan. Carolina escutou sua primeira música aos 14 anos. Ficou alguns minutos parada e aproveitou para tirar uma foto do predio, sentiu não estar com sua escudeira, afinal teria alguém para bater sua foto.
Ela então seguiu seu destino e chegando em casa teve uma grande recepção de sua Hostel.

_ Hi! Seja benvinda em minha casa. Espero que se sinta a vontade.

_Obrigada!
:
_ Ah! Já ia me esquecendo, este envelope chegou mais cedo em seu nome, você não avisou que esperava um envelope, mas achei melhor receber, assinei o aviso por você.

_ Para mim!? Como assim!? Não estava esperando nada. Será que não é engano!?

_Abre!

Carolina então abriu o envelope, viu 2 ingressos e uma carta! Os ingressos ela reconheceu e sorriu pensando ser presente de Richie, mas a surpresa estava por vir.





Carolina terminou de ler, sentou no sofá, estava em choque! Como assim!? E agora ? Ela acabara de chegar e se apresentar a Emy, e se ela não gostasse? Não queria ir sozinha, mas também não queria perder o show. Sua cabeça estava zonza, afinal acabara de ganhar ingressos do próprio Jon, ela ainda achava tudo muito louco. Como cheguei aqui? _ perguntou a si mesma.

_ Era para você mesmo!?

_Era sim, presente de um amigo que sabe que sou louca por Bon Jovi. Você gosta!?

_ Gosto sim, mas confesso nunca ter ido a nenhum show!

_ Então Jersey é perto daqui!? Hoje vai ter um show lá e eu tenho dois convites, O que acha! ?

Nesta hora Carolina sentiu seu corpo tremer.

_ Hoje!? Jersey é perto sim, mas não sei se posso, meu namorado ficou de me levar para comer fora. Mas posso ensinar como chegar lá.! Que amigo bacana este seu.

_ Deixa para lá! Sozinha não quero ir. Ele é realmente muito bacana.

_ Deixa de ser boba, qual problema!? Vou ver o que consigo fazer. Vá na frente e deixe meu convite aqui.Deixa eu ver!?

Então Carolina deu o convite na mão dela.

_ Perai, este é um VIP!? Não acredito! Custa uma nota preta. Vou dar um jeito. Apronte tudo, hoje vamos a Jersey!



Carolina faltou dar pulos, ela resolveu tomar um banho e  passou horas na banheira, ela sentiu seu corpo queimar só de lembrar do bilhete, era só um pedido de desculpas, mas ela imaginava ele sentado escrevendo para ela, ela nunca imaginou esta cena..
Ela voltou a se lembrar das poucas horas que ficou sentada nos braços de Jon no Rio, e quando percebeu ela estava acariciando seu corpo. Ela começou então a se tocar pensando nele, imaginando estar novamente naqueles braços, só que desta vez completamente entregue a vontade dele. Passou a mão nos lábios, sentindo novamente o gosto dele, ela se masturbou de uma maneira gostosa , e gozou com tanta intensidade, que por uns segundos foi como se ele estivesse dentro dela.
Ela voltou a si dando rizadas sozinha, como ela podia sentir tanto tesão por um total desconhecido?
Ficou mais alguns minutos ali, deitada,seu celular estava na bolsa descarregado, ela estava em outro mundo e não pensava em nada, só que iria ver ele de novo, mesmo que em cima de um palco.
Ela só pensava que não podia se envolver mais com ele,não podia se apaixonar mais... O que sentia era platônico e tinha que continuar assim, para seu bem e de seu casamento....


------------------------------


_ E aí? Você conseguiu!?

_ Nada! Só da caixa postal! Será que aconteceu alguma coisa? Ela não quer ser incomoda e por isso desligou o celular!

_ Ou esta descansando para um certo show e não quer ser incomodada....kkkk. Você esta ridículo parceiro Kkkk!

Jon então desligou o telefone na cara do amigo.Será que ele estava certo!? Ele detestava não ter controle das coisas, ele estava adorando toda esta situação, a adrenalina, a surpresa e até a decepção eram melhores do que a monotonia da sua rotina.
Jon passou a tarde disperso, olhando para o nada, hora se pegava com a mão nos cabelos, hora dava risadas de si mesmo!


-------------------



_Tudo pronto! Eu acabei falando a verdade para meu namorado, até ele concordou que não podia perder esta chance. VIP é VIP, não importa o show... Brincadeira gosto muito do Bon Jovi.

_ Então este show não é com a banda toda, só Jon o vocalista com outros músicos amigos. Tudo bem!?

_ Não vai ser nada difícil ver aquele coroa lindo! Kkk Vamos embora, esta hora tem tráfego na cidade toda.

Elas então seguiram para o show. Chegaram bem em cima da hora,assim que entregaram seus convites Carolina percebeu o olhar do segurança. Ele então pediu um minuto.

_O que será que foi!?

_Nao sei!

O rapaz voltou com outra pessoa, que Carolina achou familiar.

_ As senhoras podem me acompanhar!?

As duas acharam estranho mas seguiram o rapaz.
Ele as conduziu por uma outra entrada que saia de frete para o palco. Como elas chegaram em cima da hora ficaram na frente mas não no centro como Carolina queria ficou mais ao lado. As pessoas que lá já estavam se surpreenderam por ver as duas conduzidas por uma pessoa da equipe de Jon.

_ Vou dizer uma coisa, este seu amigo deve ser importante, você viu o que aconteceu!? Olha quero um amigo desses.

_ Eu vi, mas se quer ficar fora de problemas é melhor não ter um amigo como o meu!?!

_Como assim!?

_ Deixa para lá.

 Carolina então aproveitou que o show não tinha começado para ligar para casa, pois sabia que chegaria muito tarde. Foi quando viu que o celular estava descarregado e ela nem percebera.Pediu o celular de Amy e deixou uma mensagem no Face de Gustavo, dizendo que estava tudo bem e prometendo ligar no dia seguinte. Aquela situação não poderia ser explicada pelo Facebook.
Não demorou muito e as luzes se apagaram indicando que o show ia começar!
Seu coração disparou! Mais uma vez ela iria olhar os tais olhos azuis.
Ele entrou no palco mais lindo do que nunca, com uma camiseta abóbora, queimado...ela pensava: Jesus como ele pode ser tão lindo!?




A gritaria era total, ele disse que todos era bem vindos em Sayreville, e que iam se divertir um bocado.
De cara ele já cantou Help With Everyone On Stage, com aquela voz rouca que a deixava louca.
E então o show seguiu com vários covers.
Durante uma pausa para falar ele a viu entre as outras garotas, ele estava concentrado em seu discurso, mas os olhos fixos em Carolina e então ao final ele deu seu lugar para Ricky Collins e foi para a parte de trás do palco.
Ela durante alguns minutos o perdera de vista, mas ele voltou olhando fixo para ela e cantou Pretty Woman! Ela achou o máximo! Amy estava adorando o show, pulava o tempo todo! Ela até arriscou uns gritos.




O show continuou, ele as vezes se concentrava, ora voltava-se e sorria para Carolina.
Tinha muitos fans do Japão, mas a maioria era de NJ. Foi muito bom ver ele conversando, ela pensou, contou que Only Lonely foi gravado ali em 1985, entre outras coisas.
O primeiro bis foi Living on a Prayer, Carolina esqueceu quem era, onde estava, e começou a dançar como se estivesse sozinha, as lágrimas caíram de seus olhos, era um misto de sentimentos que quem a visse ali, percebia que ela estava totalmente entregue a música.


Jon a observou atenciosamente, ele percebeu o quanto a música significava para ela, o quanto ela estava entregue. Isso o deixou mais fascinado, pois ela era o que ele gostava de chamar de FAN com letras garrafais. Gostava de ver seus fans entendendendo as mensagens que ele tentava passar.
Carolina saiu do transe com Amy a chamando para ir embora antes de encerrar, pois não queria passar pela loucura da saída. Carolina sem saber o que responder, pediu mais uns minutos, mas acabou cedendo e indo embora antes do fim da ultima música. Ela queria ao menos agradecer, mas como !? Ela não chegaria ao camarim mesmo, então acompanhou Amy.

Jon encerrou o show agradecendo a todos e se deu conta de que ela não estava mais na platéia, mas o que será que teria acontecido para ela sair assim.
Assim que ele retornou ao camarim tentou ligar mas só dava caixa postal. Aquela noite quase foi perfeita, Carolina estava tão linda como da primeira vez que ele a conheceu, só não foi, porque ela foi embora sem se despedir. Ele estava com uma sensação de vazio,não estava acostumado com este tipo de conduta,achou que ela estaria ansiosa para falar com ele.
Ele tinha tudo planejado em sua mente, pensou que passaria a noite conversando com ela, mas nada disso aconteceu, ele então resolveu voltar a NY dirigindo, sozinho, pensando em tudo que estava sentindo....
Quem era esta garota, que o tratou como um mortal qualquer? Não que ele não fosse, mas porque ela não deu a mínima para ele, ele passou a viagem toda se perguntando o que teria acontecido? Ele se sentiu rejeitado, e o pior é que ele gostava disso, de uma maneira sádica, pois ele não sentia algo parecido desde o anonimato.


-----------------


Assim que o dia amanheceu Carolina ligou para casa e falou com todo mundo.Tomou seu café e foi andar. Aproveitou  para conhecer um pouco da região perto de onde estava.
Foi então que Richie ligou.

_ Oi fujona! Como você esta!? Gostou da surpresa!?

_ Fujona?

_ Ué, você não saiu antes do fim sem falar com os amigos!?

_É isso? Acontece que minha acompanhante não queria pegar a saída cheia, não tive como dizer não, além do mais não ia ter como agradecer mesmo. Entendeu!?

_ Como não!? Jon a esperava no camarim, achou que você gostaria de falar com ele, ficou aborrecido, mas pensou que não tinha gostado. Vou comentar com ele o que aconteceu! Bom, daqui a pouco estou chegando aí, vamos almoçar!? Quero te apresentar uma pessoa.

_ Tudo bem!? Me liga para falar a hora e o lugar? mas por favor conte a Jon o que aconteceu, estou envergonhada, eu devia ter ao menos tentado agradecer. nem sei o que dizer....

_ Ligar? Seu celular vive na caixa!? Ontem mesmo, Jon tentou eu tentei e nada.Fica tranquila, eu vou falar com ele, isso está ficando engraçado...kkkkk

_ Então, ele descarregou e não percebi, Jon ligou!? Engraçado? Me explica?

_Na saída do show, para saber onde estava!? Deixa para lá uma hora te conto.... Eu posso dar de cara com sua secretaria que você nem liga, mas ele...?

_  Claro que me preocupo,você já sabe como eu sou, e ele só falou comigo uma vez. A propósito eu amei a surpresa, Pit em Jersey foi um presentão! Bom nos falamos mais tarde. Me liga! E fala com ele !Kkk beijo

_ Beijo!


-------------



_ Cara não foi nada do que pensou,o celular dela descarregou e ela não viu, e só foi mais cedo para não perder a carona. Fica tranquilo.

_ Vou dar uma corrida mais longa, estou precisando botar um pouco de energia para fora se é que me entende!? Kkk Bom saber, mas preciso ir. Vamos almoçar!?

_Nao vai dar, já tenho compromisso.

_ E jantar!?

_ Deixa eu ver como vai ser meu dia e nos falamos! Até!

_ Cheio de segredos! Ok!

Jon não percebeu que Richie iria encontrar Carolina, Richie achou melhor só falar depois.




Ele então foi ao Central Park, estava com a cabeça a milhão, cheio de gás para gastar. O que ele não sabia era que o destino mais uma vez iria dar um empurrão literalmente nos dois.

Jon estava correndo, ele viu uma moça de costas distraída no celular , um cachorro se soltou da coleira e assustou o rapaz da bicicleta,que se desgovernou e foi em direção a moça, Jon foi mais rápido e a empurrou com tanta força, que acabou não só derrubando ela como caindo também!
Ele mais que depressa pediu desculpas e ajudou a moça a tirar os cabelos da cara, para a sua surpresa era Carolina, que mesmo sem entender nada, com alguns arranhões caiu na gargalhada!
O rapaz veio pedir desculpas,a dona do cachorro também, não demorou muito até as pessoas perceberem quem era o herói corredor.
Ele então se levantou, ajudou Carolina e tratou de sair dali bem rápido. Carolina não conseguia acompanhar ele.

_ O que você faz aqui?- perguntou Carolina.

_ Bom dia para você também, e de nada por salvar sua vida! Eu moro aqui esqueceu!? Kkk Espera sua flor caiu...Deixa eu colocar ela em seus cabelos.

_ Desculpa, meu Deus desculpa, claro! Obrigada, eu estava tão distraída que não pude ver nada. Nunca pensei que você corresse aqui. Nossa minha flor esta esmagada, acho melhor não....

_ KKK Verdade, ela realmente esta com cara de atropelada....Carolina preciso sair daqui, mas quero falar com você.Podemos andar mais rápido!?

_ Não é ruim andar comigo na rua!?

_kkkk, Eu te socorri lembra!? Tudo bem, só preciso sair daqui, vou ligar para o motorista vir me buscar. Normalmente volto correndo, mas agora não vai dar mais.

Ele então ligou para o motorista, e saiu conversando com Carolina pelas ruas bem apressado, as pessoas já tinham percebido quem era ele.
Não demorou muito e o motorista avisou que estava onde combinaram. O telefone de Carolina tocou e ela atendeu. Era Richie acertando hora e local do almoço.

_ Compromissos!?

_ Mais ou menos, era o..._derrepente Jon a Interrompe.

_ Calma, que pressa, quero falar com vc, de a volta no quarteirão, estarei te esperando.

Ela então não teve tempo de falar nada e fez o que ele pediu, qdo ela chegou perto do carro ele abriu a porta e ela entrou.

_Pronto, agora pode continuar... Kkk

_ Ah! Então obrigada pelos convites e desculpe,não era minha intenção ser mau educada, mas não podia perder a carona...

_ Eu já sabia, Richie contou, e foi só por isso que te salvei... Do contrario, tinha deixado você ser atropelada.

_ Até parece que sabia que era eu! Kkkk

_ Estou muito feliz que esteja aqui. - ele então pegou em sua mão.

_ Também estou feliz por estar aqui. Mas olha tenho que ir vou almoçar com... - E novamente foi interrompida.

_ Já entendi que tem compromisso, mas posso te ligar mais tarde!?

_Ok!

Carolina então foi dar um beijo em Jon, como hábito de se despedir, ele ficou surpreso, e a encarou.

_O que foi? Porque esta me olhando assim- disse Carolina nervosa com o olhar fixo de Jon em sua boca.

_ Nada!-então sorriu.

Carolina deu um beijo em seu rosto de maneira carinhosa,ela não queria sair dali, mas sabia que não podia ficar,estava nervosa e com as mãos frias. Afinal ela não acreditava no que estava acontecendo com ela. Quando ela o beijou ele fechou os olhos e sentiu o carinho que ela tinha por ele, ele já tinha sido beijado diversas vezes, mas ele sentiu algo além de tesão.Eles estavam ali sozinhos, o motorista não se arriscava a olhar pelo espelho, mas não fizeram nada.

- Sempre esqueço este delicioso hábito de vocês. Aqui não é assim.

_ Esqueceu porque vai muito pouco no meu país, se fosse mais ganharia muitos outros beijos kkkk.

Ele ficou observando Carolina sair, ela estava linda com um vestido longo,e por alguns instantes ele conseguiu acompanhar ela pelas ruas sem que ela visse. Ela saiu sem saber que direção tomar, se punindo por não ter largado tudo para ficar com ele.

Ele estava tão concentrado nela que se deu conta de que nem perguntou onde ela estava. Ele então resolveu ir para casa trocar de roupa e fazer uma surpresa para Richie, sabia que ele passaria a tarde na loja, precisava falar com o amigo, pois estava cada vez mais difícil não se apaixonar por ela. O que ele não sabia que encotraria os dois juntos.





2 comentários:

  1. Essa Caroline é sortuda! Gosto dela, tem um jeito ingênuo de levar tudo...só quero ver o que ela vai fazer, quando os acontecimentos esquentarem entre ela e Jon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e sortida mesmo e bem atrapalhada, logo vai ver. Mas as coisas vão demorar para pegar fogo, ela vai tentar resistir com todas suas forcas! Obrigada

      Excluir